Trocas e Devoluções

Como posso trocar as minhas peças Glousie?

Se pretender trocar as peças que adquiriu através do nosso site, deve enviar um e-mail para info@glousie.com a indicar o modelo, cor e tamanho pelo qual pretende fazer a troca. Se o artigo que adquiriu tiver um valor inferior ao artigo que pretende, iremos emitir um voucher com esse valor na validade de um ano. Desta forma, aconselhamos a trocar por artigos com o mesmo valor ou superior.

Após o recebimento do seu pedido por e-mail, iremos verificar se ainda temos disponibilidade em stock e informaremos, respondendo ao seu e-mail. Além da informação da disponibilidade de stock, iremos enviar os dados (nome e morada) que deverá utilizar para o envio da(s) peça(s) que pretende trocar, bem como a forma de pagamento dos portes para o envio da nova peça.

Após a receção da(s) peça(s), a Glousie analisa-a(s), verificando se as condições de trocas/devoluções estão em conformidade, enviando depois para a mesma morada a nova peça dentro de 2-5 dias úteis.

O custo das trocas/devoluções é suportado pelo Cliente (excepto por motivos de qualidade).

 

Quantos dias tenho para trocar as minhas peças Glousie?

O prazo de trocas é de 14 dias seguidos após a receção da encomenda na morada escolhida por si. A peça deverá cumprir com os requisitos indicados na secção Devoluções.

 

Se não encontrar outra peça de que goste no processo de troca, a Glousie procede à devolução de dinheiro?

Nos casos em que nenhum artigo é do seu agrado, a Glousie irá emitir um voucher com o valor do artigo, não contendo o valor dos portes. Dispõe de um ano após a data de emissão do voucher para o descontar. A devolução do valor em dinheiro não é possível.

 

Devoluções

De acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, nas trocas/devoluções realizadas no site, o Cliente tem 14 dias seguidos após a receção da encomenda na morada escolhida pelo Cliente para a poder efetuar.

Para trocas / devoluções o artigo tem de estar nas mesmas condições em que foi entregue (com bolsa, protetor higiénico, etc.). Não se efetuam trocas/devoluções de artigos alterados, lavados, usados, ou de alguma forma danificados por mau uso dos mesmos.

A Glousie não se responsabiliza pelo mau uso/lavagem das peças. Desta forma, sugerimos que consulte por favor os nossos conselhos sobre Lavagens e Uso.